Twitter está entre os 20 sites mais acessados do mundo!
em: 26-09-2009
Categorias: Artigos & Tutoriais, Destaques, Internet, Marketing e SEO, Notícias, Webdesign
Era apenas uma questão de tempo para publicar esta notícia aqui no INFOmoz: Twitter já é um dos 20 sites mais acessados do mundo, segundo o ranking Alexa. Não sei ao certo quando foi que isso aconteceu, mas eu só prestei atenção a este facto a pouco tempo atrás, depois que decidí fazer uma visita de rotina ao Alexa. De facto, o Twitter ocupa hoje a décima terceira posição no ranking Alexa
[caption id="" align="alignleft" width="240" caption="Ninguém pode negar nem ficar longe do fenómeno Twitter!"]
[/caption]
Para além do Twitter, muitas outras alterações podem-se notar no ranking, como a Subida do Facebook para o segundo lugar, a queda do Yahoo! para o terceiro e do Windows Live para o quinto. É claro que se prestar mais atenção vai notar também a subida dos meus sites a cada dia que passa!
O Twitter é um fenómeno, temos de reconhecer, e ainda teremos muitos posts a escrever a respeito desta rede de microblog, que não deixou nem sequer políticos de fora!
Alexa é um dos principais rankings da Internet, usado para classificar os sites. É baseado nos visitantes que usam o Firefox com o Toolbar da Alexa. O INFOmoz, por exemplo, ocupa a posição número 208.565 no ranking global, e a posição número 51 no ranking nacional em Moçambique.
Posts relacionados:
- Twitter permitiár chamadas de voz entre usuários
- Governo dos EUA quer saber mais sobre acordo entre Microsoft e Yahoo!
- Presidente Armando Guebuza cada vez mais internetado, agora no Twitter e no Youtube!
- Brizzly lança API para manipular tendências do Twitter
- Brizzly, o novo Twitter, implementa novas funcionalidades
Faça-nos uma doação!
[...] aqui no INFOmoz: Twitter já é um dos 20 sites mais acessados do mundo, segundo o ranking Alexa. Ver conteúdo completo Escrever comentario | setembro 27th, [...]
Language
Portuguese
English
Veja Também
Em Destaque
A evolução do videogame
Análise de websites moçambicanos
Presidente Armando Guebuza cada vez mais internetado, agora no Twitter e no Youtube!
Nova estrutura para as séries de artigos do INFOmoz
Como se esconder na blogosfera sem ser anónimo?
Janeiro-mês de se organizar!
8 formas de optimizar o seu blog para o Google
Analisando o SEO do blog - Desafio 7 dias
Saiba o que os leitores procuram no seu blog
Como divulgar o seu blog, partilhando informação e conhecimento
Pesquisa
Artigos Actualizados
Patrocinadores
Actualizações por email!
Publicidade
Categorias
Próximos posts
Nenhum artigo agendado.






























